Atividades Desenvolvidas: Lançamentos e/ou conferências no sistema gerencial interno (vendas/cadastro);
Apoio emissão de notas fiscais eletrônicas;
Contato com prestadores de serviços;
Controle estoque, cotações, compras materiais de escritório;
Acompanhamento agenda geral de compromissos da equipe (internos e externos);
Seleção, organização, etiquetagem e arquivamento material de trabalho geral;
Pesquisas e formatações textos;
Acompanhamento, organização, impressão e encadernação de apostilas de viagem;
Eventual serviço externo quando necessário;
Suporte para a equipe administrativa, operacional e vendas;
Montagem de posts e lâminas de divulgação.
Escolaridade: Ensino Médio Completo (Desejável curso técnico administrativo)
Horário de Trabalho: Segunda a Sexta 08:30 às 18:30 (com 1h15 de intervalo para almoço/lanche
Salário: Necessário enviar pretensão salarial
Benefícios: Vale Transporte (cartão)/ Vale Refeição (R$ 22,00 por dia / média R$ 440,00 mês)
Pré requisitos: Domínio Windows, Word, Excel (Pacote Office) – básico. Conhecimento em programa de materiais para criação (Illustration ou outros).
Bons conhecimentos e/ou facilidade com: noção rotinas do financeiro (fluxo de Caixa, contabilidade)
Interessados deverão encaminhar currículo para o e-mail abaixo com a Pretensão Salarial e o Título da Vaga no Campo Assunto (E-mails sem esses dados não serão avaliados): selecao@mpconsultoriarh.com.br
Boletim produzido pela Assessoria de Comunicação da Diretoria de Educação Continuada da PUC Minas
imprensaiec@pucminas.br | (31) 3131-2824