Ao completar dez anos de atividade, a Rottas já acumulou um portfólio com mais de 4.500 unidades residenciais, além de diversas obras industriais e comerciais, totalizando mais de 227 mil m² de obras contratadas na Região Sul.
Prazer em trabalhar com planejamento, dedicação em entregar qualidade e um firme compromisso com os cronogramas. Todos estes atributos estão ajudando a Rottas a conquistar clientes cada vez mais satisfeitos. Clientes que encontram na empresa um parceiro comprometido com a realização dos seus sonhos.
Quem procuramos?
Um profissional extremamente comunicativo, espírito de equipe e visão de dono.
Como será seu dia a dia?
Realizar pesquisa de relacionamento com o cliente constantemente.
Tratará possíveis solicitações de cancelamento com foco em fidelização/retenção dos clientes Rottas, realizando ações estratégicas para tal fim.
Atuar junto ao cliente esclarecendo dúvidas, e internalizar possíveis problemas ou sentimentos do cliente.
Acompanhará os processos da empresa, gerando relatórios de satisfação dos clientes.
Conhecimentos obrigatórios:
Experiência na área da qualidade ou atendimento ao cliente com foco em relacionamento.
Pós-graduação cursando/completo.
Candidate-se aqui.
Boletim produzido pela Assessoria de Comunicação da Diretoria de Educação Continuada da PUC Minas
imprensaiec@pucminas.br | (31) 3131-2824