Aprender a inovar não é mais uma escolha, é uma necessidade. Algumas empresas grandes não inovaram e acabaram sucumbindo, como foi o caso da Kodak e da Blockbuster. Mas, como aprender a inovar e permanecer nesse novo mercado?
O objetivo do treinamento é apresentar e experimentar uma forma organizada e prática de inovação de produtos e serviços para que os profissionais possam ser bem-sucedidos nesse novo contexto empresarial.
Conteúdo:
O que você vai aprender:
– Como testar ideias de forma rápida e barata;
– Realizar a empatia e capturar o real problema do cliente;
– Aprender a desenvolver protótipos e validá-los;
– Como resolver problemas complexos e gerar mais valor para o cliente;
– Aprender ferramentas de geração e seleção de ideias.
9 de março, 8h30 às 17h30, no Auditório MGTI
Av. Afonso Pena, 4000, 3º andar – Cruzeiro/BH
INSCREVA-SE AGORA!
Associado: R$ 349 Não associado: R$ 399
Público-alvo:
Empreendedores, diretores, gerentes, coordenadores, analistas e profissionais envolvidos no desenvolvimento de produtos e serviços. Inovação é um tema pertinente as empresas de todos os setores, segmentos e portes.
Mauro Moura
Atua na gestão empresarial há quase 20 anos, liderou projetos de planejamento estratégico, desenvolvimento de novos negócios, inovação e reestruturação organizacional e de processos em organizações de diversos setores, segmentos e portes no Brasil (Petrobras, LATAM, Nacional Gás, TGM Turbinas, FIEMG, GASMIG, etc.). Engenheiro Civil pela UFMG, MBA Executivo em finanças pelo IBMEC e especialista em Engenharia Econômica pela Fundação Dom Cabral. Mauro é CEO da youber, empresa que atua impulsionando negócios através de workshops, treinamentos e palestras nas áreas de inovação, estratégia, novos negócios e performance. É mentor de startups na Techmall.
Boletim produzido pela Assessoria de Comunicação da Diretoria de Educação Continuada da PUC Minas
imprensaiec@pucminas.br | (31) 3131-2824