28/02/2011 a 13/03/2011

Programa de Pós-graduação em Administração comemora 10 anos

O Programa de Pós-graduação em Administração (PPGA) da PUC Minas irá comemorar no dia 10 de março dez anos de existência. Para celebrar a data, o professor Alain Chanlat, da HEC Montreal Business School, do Canadá, irá proferir uma aula inaugural para os Cursos de Doutorado, Mestrado Acadêmico e Mestrado Profissional em Administração. A aula será ministrada às 19h, no auditório 3, do prédio 43, no campus Coração Eucarístico. Na ocasião, alguns professores do curso serão homenageados.

O PPGA é muito bem avaliado pelo Ministério da Educação, tendo conceito 5 (conceito máximo atribuído ao mestrado) pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) no Mestrado Profissional, e conceito 4 no Doutorado e Mestrado Acadêmico, pela mesma instituição.

Professor pleno no Departamento de Administração, Alain Chanlat começou a carreira em HEC Montreal em 1967. É reconhecido como um profissional que ajudou a introduzir a interdisciplinaridade e o humanismo na administração. Na HEC Montreal e em outros lugares ao redor do mundo, ele adotou o princípio de reconhecimento da diversidade de grupos e a singularidade dos indivíduos.

No período dessas quatro décadas, Alain Chanlat ensinou no Bacharelado em Administração de Empresas, programas de pós-graduação especializados, MBA, MSc e níveis de PhD, tendo orientado diversas dissertações e teses.

24/02/2011


PUC Informa. Editado pela Assessoria de Imprensa da PUC Minas :: (31) 3319-4917 - imprensa@pucminas.br