19/04/2010 a 25/04/2010

Entidades beneficentes receberão doações

Como parte da Recepção de Calouros, a Pastoral da Universidade da unidade Barreiro, juntamente com os Diretórios Acadêmicos e DCE, está promovendo uma ação para arrecadar doações, junto aos primeiros períodos dos cursos, que serão entregues a entidades beneficentes da região.

Este ano as doações são diferenciadas por turno. Para o da manhã, serão arrecadados produtos de limpeza e brinquedos, e o turno da noite doará alimentos não perecíveis. Os calouros das turmas do turno da noite têm até o dia 27 de abril para entregar na Pastoral suas arrecadações, e os da manhã, até o dia 7 de maio.

Cada quilo de alimento equivale a determinados pontos. Como exemplo, um quilo de açúcar vale 10 pontos, brinquedos 20 e detergente 10 pontos. A Pastoral também aceitará comprovante de doação de sangue, a prenda mais valiosa, no valor de 50 pontos. As doações devem ser entregues no Núcleo de Apoio Comunitário (prédio 2, sala 109), das 8h às 13h, e na Pastoral (prédio 2, sala 104), das 13h às 21h.

Segundo a Pastoral, cada aluno das salas vencedoras receberá uma camisa do Trote Solidário, uma promoção dos Diretórios Acadêmicos Francisco Lins do Rêgo Santos (Direito), Diretório Acadêmico Juscelino Kubitschek de Oliveira (Administração), Diretório Acadêmico de Engenharia de Produção (DAPP), Diretório Acadêmico de Sistemas de Informação (Dasi) e do Diretório Central dos Estudantes (DCE/ Barreiro).

15/04/2010


PUC Informa. Editado pela Assessoria de Imprensa da PUC Minas :: (31) 3319-4917 - imprensa@pucminas.br