22/02/2010 a 28/02/2010

Mais de cem vagas de estágio em parceria entre PUC Betim e Prefeitura

A PUC Minas em Betim, em parceria com a Prefeitura do município está com inscrições abertas para preencher vagas de estágio remunerado no programa Escola da Gente. O estágio, que terá início em março, com duração de um ano, possui carga horária de 30 horas semanais nos turnos manhã (7h às 12h) ou tarde (12h às 17h) e é ofertado pela coordenação de Extensão Núcleo Universitário. Todos os estudantes da PUC Minas que estejam cursando do 3º ao penúltimo período de cursos afins ou com experiência comprovada nas atividades a serem desenvolvidas, podem concorrer às vagas para ministrar oficinas pedagógicas em horário extraclasse. As atividades encontram-se divididas em três macrocampos: esportes e lazer; arte e cultura; acompanhamento pedagógico.

Para se inscrever, basta enviar e-mail para extensao@pucminas.br com o assunto escola da gente até o dia 5 de março de 2010, informando nome completo, curso, período, telefone de contato e disponibilidade (manhã ou tarde).

O estágio oferece os seguintes benefícios: bolsa no valor de um salário mínimo vigente (R$ 510,00); ajuda de custo para alimentação no valor de R$ 120,00; e vale transporte.

A reunião para o processo seletivo ocorrerá entre os dias 5 e 10 de março, na unidade de Betim, e os candidatos serão informados sobre a hora, local e data da entrevista por e-mail.

Escola Integral

O projeto Escola da Gente é uma nova forma de educar contribuindo para o processo de aprendizado, por meio da gestão compartilhada entre o poder público, iniciativa privada, universidades, igrejas, fundações, ONGs, associações comunitárias, professores, funcionários das escolas, familiares e alunos.

19/02/2010


PUC Informa. Editado pela Assessoria de Imprensa da PUC Minas :: (31) 3319-4917 - imprensa@pucminas.br