21/09/2009 a 27/09/2009

Programação oferece mais de 300 oficinas para a comunidade

De oficinas sobre o orçamento familiar a campeonato de games e palestras sobre gestão de carreira, a Semana de Ciência, Arte e Política, a ser realizada nos dias 21 a 25 de setembro, traz para a comunidade acadêmica e demais interessados mais de 300 oficinas e atividades nessas três áreas.

A programação, disponível no site, contempla temas variados para educadores, estudantes de ensino médio, comerciantes e pessoas que têm curiosidade pela educação e arte. As inscrições também serão feitas no site do evento.

Profissionais e estudantes poderão aprender a elaborar um currículo ou mesmo participar da Rodada de Negócios, atividade que simulará situações de negócio e de mercado, possibilitando o conhecimento prático sobre clientes e concorrentes. Outra atividade para formação de empresários é a oficina Como Tornar o Visual de sua Loja mais Atrativo e Lucrativo, em que os participantes poderão aprender várias técnicas do marketing na atração de clientes, no destaque de sua loja em relação aos concorrentes e na exposição dos produtos.

Arte e cultura terão espaço nas oficinas de dança, teatro e nas diversas apresentações culturais durante toda a semana. Para as crianças, a programação inclui oficinas de fantoches e de leitura de histórias.

Mais informações: proreitoria.sg@pucminas.br

17/09/2009


PUC Informa. Editado pela Assessoria de Imprensa da PUC Minas :: (31) 3319-4917 - imprensa@pucminas.br