07/09/2009 a 13/09/2009

Central de Informações Unificada atenderá toda a Grande BH

Mais integração e qualidade no atendimento ao público, que chega a cerca de 20.500 ligações mensais, por meio do principal canal de comunicação da Universidade com a sociedade, a Central de Informações. A partir do próximo dia 14, começa a funcionar a Central de Informação Unificada, um novo sistema que irá proporcionar um nivelamento das informações captadas e repassadas aos interessados. Para entrar em contato com a PUC Minas na Regjão Metropolitana, as pessoas deverão ligar para o telefone geral: 3319-4444.

A Central de Informações passará a atender, de forma integrada, às demandas por informação de todas as unidades da PUC Minas em Belo Horizonte e Região Metropolitana. Os telefones gerais divulgados atualmente, em cada unidade, serão desviados para o telefone 3319-4444, da Central de Informações localizada no campus Coração Eucarístico. Com isso, o atendimento nas unidades deixa de ser gerido pelas assessorias de comunicação locais e passa a ter uma única gestão.

Para melhorar a qualidade do serviço, o número de funcionários da equipe da Central será ampliado de oito para 13 atendentes e o atendimento será realizado de segunda a sexta-feira, das 7h às 20h e aos sábados, das 8h às 12h. Os interessados também poderão entrar em contato com o setor através do Fale com a PUC, localizado na página principal do Portal PUC Minas: www.pucminas.br.

04/09/2009


PUC Informa. Editado pela Assessoria de Imprensa da PUC Minas :: (31) 3319-4917 - imprensa@pucminas.br