08/06/2009 a 14/06/2009

Vestibular 2º semestre 2009 será no domingo, dia 14

Neste domingo, 14 de junho, acontece o Vestibular do 2º Semestre de 2009 da PUC Minas, para os cursos ofertados em Belo Horizonte (campus Coração Eucarístico e unidades Barreiro, São Gabriel e Praça da Liberdade), na Região Metropolitana (unidades Contagem e Betim), no interior (campi de Arcos, Poços de Caldas, Serro e Guanhães) e Ensino a Distância. Nos demais campi, o vestibular se dará no dia 20 do mesmo mês.

A novidade deste ano é que o processo seletivo poderá ser realizado pelo tradicional sistema de provas ou pela nota obtida no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

A divulgação dos resultados da Região Metropolitana e interior será até 7 de julho, pela internet, no www.pucminas.br, e nas unidades.

Enem

Neste ano, a PUC Minas passará a utilizar também os resultados do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) como critério de seleção para ingresso na Instituição. Quinze por cento das vagas de cada curso serão destinadas aos candidatos que optarem pela utilização do resultado do Enem como critério de seleção e classificação. O candidato poderá também optar por fazer as provas do vestibular, concorrendo a 85% das vagas de cada curso.

Inscrições abertas para graduação tecnológica presencial e sequencial

As inscrições para os cursos superiores de graduação tecnológica presenciais da PUC Minas estarão abertas até 16 de junho, somente pela internet, no www.pucminas.br. As inscrições, gratuitas, para o curso Sequencial de Formação Específica em Gestão da Produção Industrial, ministrado na unidade Barreiro, também serão até 16 de junho.

04/06/2009


PUC Informa. Editado pela Assessoria de Imprensa da PUC Minas :: (31) 3319-4917 - imprensa@pucminas.br