28/11/2005 a 04/12/2005

Inscrições abertas no IEC

Educação continuada, conhecimentos sem limites. Esse será o mote da campanha de cursos de pós-graduação lato sensu que o IEC dará início a partir de 1º de dezembro. A proposta é demonstrar a importância da educação continuada na melhoria das práticas profissionais, e, principalmente, ressaltar a contribuição que a educação proporciona para o desenvolvimento de cidadãos mais conscientes de suas escolhas e mais responsáveis socialmente.

Para o primeiro semestre de 2006, com inscrições abertas até 21 de fevereiro, o IEC irá oferecer mais de 60 cursos de especialização e atualização nas áreas de tecnologia, engenharia e arquitetura, comunicação e artes, gestão, direito, saúde e meio ambiente e religião. Dando continuidade à expansão do IEC nas unidades da PUC Minas, também serão oferecidos cursos de pós-graduação lato sensu nas unidades da universidade em Arcos, Betim, Contagem e no São Gabriel, além do município de Sete Lagoas.

As inscrições poderão ser feitas pelo site www.iec.pucminas.br, na secretaria do IEC, na Avenida Brasil, 2023, 7º andar - Belo Horizonte, ou na unidade da PUC Minas em que o curso estiver sendo ofertado. Informações: 0800 283 3280.

Mais de 20 novos cursos

Mantendo a característica de lançar programas em sintonia com as novas demanda da sociedade, o IEC irá ofertar cerca de 20 novos cursos. Destaque para os cursos voltados para demanda ambiental, Gestão de Projetos Ambientais e Educação Ambiental, oferecidos em Belo Horizonte e em Arcos respectivamente, além das especializações em Comportamento Animal e Clínica Cirúrgica de Pequenos Animais.

O competitivo e dinâmico mundo dos negócios também originou demandas por novos cursos nessa área. Em 2006, o IEC lança os cursos de Mercado de Capitais e Derivativos, Demografia dos Negócios, Consultoria Empresarial em Médias e Pequenas Empresas e Negócios Familiares, além do curso de Consultoria Econômica Aplicada ao Agronegócio, todos em Belo Horizonte.

Em Direito, dois cursos com disciplinas atualizadas com os novos desafios jurídicos serão oferecidos na unidade da PUC Minas no São Gabriel, são eles: Direito Constitucional e Ciências Penais. Além disso, o IEC lança a especialização Administração para Advogados, destinada a dar suportes de gestão para os bacharéis.

Na área de comunicação, o tradicional curso de Gestão da Comunicação Empresarial foi reformulado e agora será lançado com o nome de Gestão Estratégica da Comunicação. Outra novidade é o curso de Comunicação Pública. Confira no site do IEC as informações completas de todos os cursos que serão ofertados (www.iec.pucminas.br).

22/11/2005


PUC Informa. Editado pela Assessoria de Imprensa da PUC Minas :: (31) 3319-4917 - imprensa@pucminas.br