30/10/2006 a 05/11/2006

Mestrado da Comunicação Social organiza evento de abertura

As atividades oficiais do Programa de Pós-graduação em Comunicação Social da PUC Minas iniciam-se com uma manhã de palestra e lançamento de livros na próxima terça-feira, dia 31. O mestrado em Comunicação Social – Interações Midiáticas, que terá início em fevereiro de 2007, está com as inscrições abertas.

Para lançar oficialmente o curso, o colegiado do Programa de Pós-graduação em Comunicação Social convida para a palestra do professor. José Luiz Braga, da Unisinos. Ele falará sobre a mídia, na palestra A sociedade enfrenta sua mídia: dispositivos sociais de crítica midiática.

Este é o título do livro que o professor Braga também lança na mesma oportunidade. O evento acontece no auditório 3, do prédio 43, campus Coração Eucarístico, dia 31, 3a feira, às 9 horas. Na mesma oportunidade, os professores da Faculdade de Comunicação e Artes da PUC Minas lançam o livro Interações Midiáticas (Editora Autêntica), organizado pelos Professores Júlio Pinto (Coordenador do Programa de Pós-graduação) e Márcio Serelle.

Vale lembrar que o mestrado tem inscrições abertas até 10 de novembro e focaliza as seguintes linhas de pesquisa: Midiatização e processos de interação e Linguagem e mediação sociotécnica (www.fca.pucminas.br/mestrado). Contatos e informações: 3319-4546

26/10/2006


PUC Informa. Editado pela Assessoria de Imprensa da PUC Minas :: (31) 3319-4917 - imprensa@pucminas.br