02/09/2013 a 08/09/2013

Nota quatro para Publicidade e Propaganda

O Curso de Publicidade e Propaganda, do campus Poços de Caldas, obteve nota quatro, numa escala máxima de cinco, atribuída pelo Ministério da Educação (MEC).

Nos dias 12 e 13 de agosto, os representantes do MEC visitaram a Universidade para conhecer a infraestrutura que é oferecida pelo curso aos alunos. No campus, o curso conta com um Laboratório de Comunicação de áudio, vídeo e fotografia, Agência Laboratório, Laboratório de Criação e Laboratórios de Informática.

A Biblioteca também foi avaliada e recebeu uma boa pontuação devido à bibliografia oferecida para os universitários. A comissão do MEC também analisou outros quesitos, como o número de mestres e doutores e o projeto pedagógico do curso. O corpo docente recebeu a nota máxima, devido aos títulos dos professores e número de doutores.

O curso começou a ser oferecido em Poços de Caldas em 2010. O reconhecimento do curso é condição necessária para a validade nacional dos diplomas, e a nota obtida reitera o compromisso da PUC Minas com a qualidade de ensino.

28/08/2013


PUC Informa. Editado pela Assessoria de Imprensa da PUC Minas :: (31) 3319-4917 - imprensa@pucminas.br