22/04/2013 a 28/04/2013

1º Seminário Discente de Pesquisa

Por que desenvolver pesquisas em Comunicação Social? É esse o questionamento que moverá as discussões do Disco, o primeiro Seminário Discente de Pesquisa em Comunicação Social da PUC Minas, organizado pelos alunos bolsistas do mestrado em Comunicação Social, para esta terça e quarta-feira, 23 e 24 de abril, entre 13h30 e 18h, na sala 310 do prédio 13. A participação no Seminário é gratuita e aberta a alunos, professores, profissionais e demais interessados.

O encontro proporcionará aos mestrandos a oportunidade de apresentar e colocar em discussão os aspectos de suas pesquisas ainda em curso e buscará integrar estudantes graduandos e pós-graduandos da Faculdade de Comunicação e Artes.

Partindo de diferentes objetos empíricos como literatura, cinema, telenovela, teatro, blogs, mídias sociais digitais e a comunicação no contexto das organizações, os alunos participantes colocarão em evidência a pluralidade de olhares possível no campo comunicacional e as aberturas para a criatividade dentro da pesquisa acadêmica.

As exposições, divididas em quatro mesas temáticas mediadas por professores do mestrado, também discutirão as potencialidades e vantagens da imbricação entre teoria e prática e colocarão em evidência os caminhos e motivos que levaram profissionais das mais variadas áreas a procurar a pesquisa acadêmica na Comunicação Social.

Serviço:

Evento:
Seminário Discente de Pesquisa em Comunicação Social da PUC Minas – Disco
Data/Hora: dias 23/04, das 13h30 às 18h, e 24/04, das 14h às 18h
Local: Faculdade de Comunicação e Artes (FCA) da PUC Minas, prédio 13, sala 310

Mais informações: e-mail bolsistasposcom@googlegroups.com.

17/04/2013


PUC Informa. Editado pela Assessoria de Imprensa da PUC Minas :: (31) 3319-4917 - imprensa@pucminas.br