25/02/2013 a 03/03/2013

Nesp é parceiro em curso de formação juvenil

O Núcleo de Estudos Sociopolíticos (Nesp) da PUC Minas e Arquidiocese de Belo Horizonte é um dos apoiadores do curso Eu Quero Ver Acontecer – capacitando lideranças para conselhos municipais da juventude. Coordenado pelo Instituto de Pastoral da Juventude (IPJ) do Leste II, o curso capacitará lideranças provenientes da Pastoral da Juventude e de outros movimentos sociais e populares que queiram participar ou criar os conselhos municipais da juventude, em suas respectivas cidades. O IPJ/Leste II abrange o regional da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB)), formado pelas dioceses e arquidioceses dos estados de Minas Gerais e Espírito Santo.

Também são parceiros do curso a Congregação Filhas de Jesus, a Rede Clarissas Franciscanas, a Pastoral da Juventude da Arquidiocese de Belo Horizonte e o Conselho Episcopal Regional Leste II, da CNBB.

O curso terá dois módulos presenciais nos meses de abril e setembro e acontecerá na Casa Santíssima Trindade, em Belo Horizonte. Jovens interessados em participar do curso devem entrar em contato com o IPJ/Leste II pelo telefone (31) 2515-5756 ou via e-mail: ipjlesteii@yahoo.com.br.

21/02/2013


PUC Informa. Editado pela Assessoria de Imprensa da PUC Minas :: (31) 3319-4917 - imprensa@pucminas.br