03/12/2012 a 09/12/2012

Resultado para RMBH será divulgado nesta terça, 4 de dezembro

O resultado com os aprovados no Vestibular PUC Minas 1º Semestre de 2013, para as 6.621 vagas dos cursos de graduação e graduação tecnológica de Belo Horizonte (Barreiro, Coração Eucarístico, Praça da Liberdade e São Gabriel), Betim e Contagem, será divulgado nesta terça-feira, 4 de dezembro, a partir das 6h da manhã pela internet no www.pucminas.br, e no campus ou unidade pelo qual o candidato optou. A relação inclui tanto os aprovados pelo sistema de provas quanto os que concorreram pela média da nota no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), edições 2009, 2010 e 2011. Já o resultado com os aprovados nos campi do interior (Arcos, Poços de Caldas e Serro) e polos de educação a distância será divulgado até 7 de dezembro, e, para os aprovados no Curso de Medicina, até 13 de dezembro.

O calendário com as datas de matrícula em primeira chamada se inicia no dia 10 de dezembro. Veja aqui as datas.

Das vagas em oferta para cada curso, turno e local, 85% destinam-se aos candidatos que se inscreverem para o processo seletivo por intermédio da realização de provas, e 15% aos candidatos que se inscreverem para o processo seletivo por intermédio da média obtida no Enem. No número total de vagas oferecidas por curso e local já estão incluídas aquelas destinadas aos estudantes selecionados pelo Prouni.

Documentação

Os documentos exigidos, com original e cópia, são: certificado de conclusão do ensino médio ou equivalente; comprovante de recolhimento da primeira parcela da semestralidade; documentos comprobatórios de estar em dia com as obrigações militares e eleitorais; carteira de identidade ou documento equivalente, expedido por repartição oficial; CPF do candidato; certidão de nascimento ou de casamento; e uma foto 3x4 recente, colorida, para aqueles que fizerem matrícula por procuração.

Outras informações: (31) 3319-4444.

28/11/2012


PUC Informa. Editado pela Assessoria de Imprensa da PUC Minas :: (31) 3319-4917 - imprensa@pucminas.br