07/05/2012 a 13/05/2012

Lápis Raro escolhida para o triênio 2012-2015

A agência de publicidade Lápis Raro será a responsável pelas campanhas da PUC Minas para o triênio 2012-2015. O resultado da seleção realizada para a escolha da agência foi divulgado na quinta-feira, dia 3, pela Secretaria de Comunicação da Universidade.

A Lápis Raro já desenvolve, desde 2005, as campanhas dos vestibulares da PUC Minas. A partir de agora, também será a responsável pelas campanhas institucionais do Instituto de Educação Continuada (IEC); do Prepes - Programa de Pós-graduação lato sensu; dos Programas de Pós-graduação stricto sensu (mestrados e doutorados); da PUC Virtual (cursos de graduação, especialização e de pós-graduação); Transferência Externa e Obtenção de Novo Título; e nova oferta de vagas pelo Enem.

Como parte do processo de seleção, as agências Lápis Raro, 18, Perfil 252 e Tom - pré-selecionadas após visita técnica in loco feita pela Secretaria de Comunicação da PUC Minas - apresentaram, no dia 23 de abril, uma simulação de campanha publicitária sobre processos seletivos da Universidade, plano estratégico para mestrados e doutorados, conceito institucional, plano de trabalho e proposta de remuneração. A escolha da Lápis Raro foi feita pelo grupo formado por sete profissionais de Comunicação: os professores Mozahir Salomão Bruck, secretário de Comunicação; Marialice Emboava, assessora da Secretaria de Comunicação; da Faculdade de Comunicação e Artes (FCA), a diretora Glória Gomide e Vanessa Cardozo Brandão; Isaura Mourão, da Ponto Final Comunicação Integrada; Sandra de Almeida Araújo, coordenadora da Assessoria de Publicidade; e Igor Cardozo Brandão, coordenador do Portal PUC Minas.

03/05/2012


PUC Informa. Editado pela Assessoria de Imprensa da PUC Minas :: (31) 3319-4917 - imprensa@pucminas.br