:: Voltar à primeira página do informativo ::
A agência de publicidade que será responsável pelas campanhas da PUC Minas para o triênio 2012-2015 será conhecida no dia 7 de maio. O resultado da seleção realizada para a escolha da agência será publicado no Portal da Universidade, no www.pucminas.br.
No dia 27 de março, participaram de reunião de qualificação, promovida pela Secretaria de Comunicação da Universidade, as quatro agências que haviam sido selecionadas, após visita técnica: Lápis Raro, 18, Perfil 252 e Tom. Na oportunidade, o secretário de Comunicação, professor Mozahir Salomão Bruck, fez uma apresentação sobre a Universidade, sua missão e valores que permeiam as estratégias de Comunicação da PUC Minas, gerenciadas pela Secretaria da área. Participou também da reunião o chefe de Gabinete da Reitoria, professor Paulo Roberto de Sousa.
Para participar da seleção final, as agências apresentarão, no dia 23 de abril, uma simulação de campanha publicitária sobre processos seletivos da Universidade, conceito institucional , plano de trabalho e proposta de remuneração. Um grupo formado pelo secretário de Comunicação, integrantes da Assessoria de Publicidade e da Faculdade de Comunicação e Artes será responsável pela escolha da agência que atenderá à PUC Minas.
Secretaria de Comunicação | Recursos Humanos