bem-estar PUC CULT em dia com RH aniversários gerais cara nova cadê você? Portal PUC Minas por dentro da PUC lado B

:: Voltar à primeira página do informativo ::

Funcionária recebe medalha na Câmara Municipal

A funcionária Carla Wstane de Souza Moreira, analista da Comissão Permanente de Avaliação (CPA) da PUC Minas, recebeu, na Câmara Municipal de Belo Horizonte, a Medalha do Mérito do Resgate da Cidadania, concedida pela Rede Mineira de Cidadania, em conjunto com a Organização das Nações Unidas (ONU).

Geógrafa formada pela Universidade, Carla recebeu a medalha em homenagem ao seu trabalho desenvolvido, voluntariamente, no Núcleo Integrado Cascatinha, onde coordena o Projeto Integração Comunidade/Escola, realizado em nove instituições de ensino da região Noroeste da capital.

O Núcleo Cascatinha, como é conhecido, é um projeto desenvolvido por pessoas da comunidade do entorno do córrego Engenho Nogueira, também localizado na região Noroeste. Tem como missão proporcionar à comunidade a oportunidade de promover ações de forma integrada com os diversos atores sociais, voltados para a recuperação das bacias desses córregos e a preservação do meio ambiente, contribuindo para a melhoria da qualidade de vida na região.

A medalha foi entregue a Carla em outubro do ano passado.

Sobre a medalha

A medalha foi criada por resolução da Diretoria da Rede Mineira da Cidadania com apoio de centenas de entidades sociais como uma condecoração cidadã que visa a premiar líderes, educadores sociais, acadêmicos, diretores e dirigentes em geral que, de uma maneira voluntária, atuam em projetos ou ações sociais voltadas às categorias socialmente vulneráveis, tornando-os exemplos para toda a comunidade.

Para mais informações, clique aqui ou envie sua dúvida para carlawstane@yahoo.com.br.


Carla Wstane, com a Medalha do Mérito do Resgate da Cidadania

:: Veja mais notícias no "Gerais" ::    :: Volta ::

Secretaria de Comunicação | Recursos Humanos