Ministra Cármen Lúcia é recebida pelo reitor


O reitor Dom Mol e a ministra Cármen Lúcia

A presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministra Cármen Lúcia Antunes Rocha, professora titular licenciada da PUC Minas, foi recebida no final de maio pelo reitor, professor Dom Joaquim Giovani Mol Guimarães, no prédio da Reitoria, no campus Coração Eucarístico. Estiveram também presentes os professores Paulo Roberto de Sousa, chefe de Gabinete da Reitoria; Guilherme Coelho Colen, diretor da Faculdade Mineira de Direito (FMD); e Paulo Sérgio Gontijo do Carmo, pró-reitor de Gestão Financeira (Progef).

A ministra esteve na Universidade por ocasião da abertura do projeto da FMD que propõe divulgar as conquistas da faculdade no ensino jurídico em Minas Gerais e no Brasil.

No evento, no auditório do Museu de Ciências Naturais, foram homenageados três professores da FMD: a ministra Cármen Lúcia, Juventino Gomes de Miranda Filho e Hugo Bengtsson Júnior. Recentemente, o Curso de Direito da PUC Minas recebeu o selo OAB Recomenda, concedido pela Ordem dos Advogados do Brasil. Pela segunda vez consecutiva, o curso ficou em primeiro lugar entre as instituições de ensino superior particulares de Minas Gerais do Exame Unificado de Ordem.

O objetivo do projeto da FMD é rememorar a sua tradição e o reconhecimento da importância dos professores na construção da sua história.

« VOLTA