CPA tem novos membros empossados
Marta Carneiro

O reitor, professor Dom Mol; a vice-reitora, professora Patrícia Bernardes; a vice-presidente da CPA, professora Andréia dos Santos; a presidente, professora Antônia Montenegro; e a ex-presidente da comissão, professora Silvia Contaldo
As professoras Antônia Maria da Rocha Montenegro, da unidade Contagem, e Andréia dos Santos, de Betim, foram eleitas, respectivamente, presidente e vice-presidente da Comissão Permanente de Avaliação (CPA). A eleição ocorreu na tarde de 13 de maio, antes da solenidade de posse dos novos membros, na Sala dos Conselhos, no campus Coração Eucarístico.

“Quero dar todo o apoio para que a CPA cumpra a sua função. E o fato de ser presidida por duas mulheres é importante e significativo. Esta Universidade é um só corpo, presente em diversos lugares”, disse o reitor, professor Dom Joaquim Giovani Mol Guimarães, durante a cerimônia de posse. A comissão é composta por nove docentes eleitos, um de cada campus ou unidade, além de um representante da Associação dos Servidores da PUC Minas (Adpuc), três do corpo técnico-administrativo, três do corpo discente e quatro representantes da sociedade civil organizada.

O mandato é de dois anos. O período de eleição dos representantes docentes foi de 16 a 21 de março. Para atender à lei que institui o Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior, o número de representantes da sociedade civil organizada foi ampliado de três para quatro. A alteração foi referendada pelo Conselho Universitário (Consuni), no último dia 8 de maio.

« VOLTA