:: Voltar à primeira página do informativo ::
A Ouvidoria da PUC Minas foi criada tendo como principais objetivos estreitar relações, ajudar a solucionar problemas, ouvir sugestões, esclarecer dúvidas e, principalmente, analisá-las de forma personalizada e imparcial. Esse trabalho estende-se a todos os segmentos que compõem a comunidade acadêmica: alunos, professores e funcionários, bem como a todos os parceiros que a PUC Minas tem para desenvolver seus projetos.
Ouvidora geral desde fevereiro deste ano, a professora Maria do Socorro Araújo Medeiros afirma que tem como prioridade, além do respeito e do sigilo, a garantia do direito de resposta e acompanhamento dos processos até o seu melhor termo. “Atendendo aos objetivos da Ouvidoria, é necessária a escuta atenta dos anseios daqueles aos quais nossa instituição serve, da comunidade acadêmica e do pessoal técnico administrativo, traduzida no registro e avaliação criteriosa de reivindicações, críticas, sugestões, elogios e queixa de irregularidade e no encaminhamento dessas diversas manifestações dos usuários”, reitera.
A professora Maria do Socorro dá algumas dicas àqueles que pretendem buscar a Ouvidoria:
● Não tenham medo de nos visitar;
● Todos serão muito bem recebidos;
● Há um cuidado em não expor o autor da demanda;
A Ouvidoria atende de segunda à quinta-feira, de 8h às 12 h e de 13h às 21 h, e às sextas-feiras, de 8h às 12 h e de 13 h às 17h.
O contato com a Ouvidoria pode ser feito:
• Via telefone - (31) 3319-4428 / 3319-4429
• Internet - http://www.virtual.pucminas.br/ouvidoria/ouvidor.nsf/FR_Cad?OpenForm
• Pessoalmente, no prédio 48, câmpus Coração Eucarístico.
Secretaria de Comunicação | Recursos Humanos