Espaço Aberto

Newsletter da Pró-reitoria Adjunta da Praça da Liberdade

Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais | Março/Abril de 2022 - nº 10

Colações de grau voltam ao presencial

Júlia Mascarenhas
A diretora acadêmica da PUC Minas Praça da Liberdade, professora Tânia Maria Ferreira de Souza, durante a solenidade dos cursos de Administração e Arquitetura e Urbanismo
A diretora acadêmica da PUC Minas Praça da Liberdade,
professora Tânia Maria Ferreira de Souza, durante a
solenidade dos cursos de Administração e Arquitetura e
Urbanismo


As sessões solenes de colação de grau da PUC Minas, dos formandos do segundo semestre de 2021, foram realizadas em janeiro no modo híbrido, com a participação presencial dos alunos e homenageados, e com transmissão online através do canal do YouTube PUC Minas Lives. O evento também teve a participação dos convidados dos formandos, com capacidade limitada a 80% do Teatro João Paulo II, localizado no Campus Coração Eucarístico.

Durante a temporada de colações de grau, o Curso de Arquitetura e Urbanismo da Unidade Praça da Liberdade teve sua primeira turma de formandos. A formatura, que aconteceu junto com o Curso de Administração da Unidade, teve a presença da diretoria acadêmica PUC Minas Praça da Liberdade, professora Tânia Maria Ferreira de Souza, que presidiu a sessão solene.

Na ocasião, a professora Tânia parabenizou os novos formandos da primeira turma do Curso. “Parabenizamos o Curso de Arquitetura e Urbanismo da PUC Praça, nesta solenidade, formando o seu primeiro time de bacharéis. A Universidade realça, desde os primeiros até os últimos períodos, a sua responsabilidade e missão de proporcionar uma formação sólida, fundada no compromisso com a vida e com os valores humanos”, discursou a professora.

« Volta