A Pró-reitoria Adjunta e a Diretoria Acadêmica da PUC Minas Contagem, por meio do Comitê de Comunicação Interna, promoverão um encontro de encerramento de semestre. Em formato online, com acesso por este link, o evento acontecerá no dia 21 de dezembro, a partir das 15h. Estão convidados a participar todos os funcionários e professores do Campus.
A programação do encontro contará com um momento de espiritualidade conduzido pela equipe da Pastoral Universitária e apresentação cultural de funcionários. Para os membros do corpo técnico-administrativo que estarão trabalhando presencialmente no Campus neste dia, será preparado um espaço na Biblioteca para que todos possam acompanhar a realização, considerando as medidas de distanciamento social e cuidado pessoal para prevenção contra a Covid-19.
O Comitê de Comunicação Interna é composto hoje pelo professor Robson dos Santos Marques, pró-reitor adjunto; pelo professor Odil de Lara Pinto, diretor acadêmico; por Victor Oscar Ciríaco, representante da Assessoria de Comunicação; por Luciana Coelho Siqueira Novaes, representante do setor de Recursos Humanos; por Marcos Vinícius Soares, representante do corpo técnico-administrativo; e pelo professor Ricardo Tsuyochi Motai, representante do corpo docente.
Com o objetivo de possibilitar maior participação dos funcionários da PUC Minas no desenvolvimento das ações de Comunicação Interna, além de conferir credibilidade e maior legitimidade a essas ações, esse grupo se reúne periodicamente para discutir e analisar assuntos importantes para o dia a dia da Universidade e promover oportunidades para que essas informações alcancem todos os setores, por meio de eventos, campanhas, informativos, entre outros.