O corpo técnico-administrativo do Campus recebeu, neste semestre, a primeira edição do Guia de Bolso. A ferramenta de consulta rápida é o resultado das propostas de ações dos setores referentes ao pilar Comunicação Interna, eleito pelos funcionários como um dos sustentadores da qualidade dos serviços no Campus, juntamente com Comprometimento; Respeito; e Organização. A iniciativa é um projeto do Comitê de Comunicação Interna da Universidade e teve início no segundo semestre de 2013, durante o treinamento Integrando Equipes de Trabalho para a Qualidade em Serviços. A partir das ideias e conceitos trabalhados no treinamento, todos os funcionários do Campus elegeram os quatro pilares, em um universo de dez palavras-chave, que consideravam fundamentais para guiar a qualidade dos serviços prestados.
O guia foi desenvolvido no formato de bolso para garantir que esteja sempre à mão para quando o funcionário necessitar realizar uma consulta rápida ao prestar alguma informação. A ideia é que o Guia de Bolso seja o primeiro passo para o atendimento e sirva para que os funcionários acolham os visitantes e novos membros do Campus da melhor forma, garantindo o direcionamento correto para o atendimento das demandas. Para facilitar a identificação, está organizado em ordem alfabética por palavras-chave, que são os assuntos e serviços mais solicitados. Juntamente com a palavra-chave, consta o setor responsável por aquele serviço, com localização e telefone para contato.
O Comitê de Comunicação Interna espera que o Guia de Bolso seja um auxílio à disposição dos funcionários para que as informações aos visitantes, alunos, professores e funcionários de outras unidades sejam prestadas com cada vez mais agilidade e eficiência, mantendo a qualidade do atendimento e serviços oferecidos no Campus.