Os formandos do 1º/2023 devem ficar atentos ao cadastro da comissão de formatura para realização da sessão solene de colação de grau. Cada curso e turno deve ter no mínimo um aluno responsável por representar a turma nas articulações da sessão solene junto à Assessoria de Comunicação.
Os alunos irregulares que desejam optar pela sessão solene devem entrar em contato com a Assessoria de Comunicação, responsável pela realização das formaturas, para alinhamento com a comissão do respectivo curso e turno.
Para preencher o requerimento basta acessar o site de formaturas e clicar no item 1. Após preenchido o documento deve ser encaminhado para o endereço atendimentoac.sg@pucminas.br. As comissões previstas para outros anos e semestre também podem preencher e enviar o documento.
Para o 1º semestre de 2023 a reunião de repasse de informações sobre a sessão solene está prevista para o dia 06 de março, às 18h, via Teams. Os representantes das comissões receberão por e-mail o link da reunião. Dúvidas entre em contato com a Assessoria de Comunicação pelo (31) 3439-5250.