Os prováveis formandos do segundo semestre de 2022 devem realizar o requerimento de formatura, que está disponível até o dia 31 de outubro, no Sistema de Gestão Acadêmica (SGA).
O formulário é individual e após o preenchimento, o aluno deverá entregar o requerimento impresso e assinado, juntamente com cópia da carteira de identidade e certidão de nascimento/casamento, para a Secretaria Acadêmica da PUC Betim. Caso o aluno opte por fazer o processo de forma totalmente on-line, é necessário que envie o requerimento e os demais documentos scaneados para o e-mail pucbetim@pucminas.br.
Na página do requerimento haverá as opções Sessão Solene e Ato Acadêmico para todos os possíveis concluintes deste semestre, que integralizarem o currículo de seu respectivo curso. Conforme já divulgado, as Sessões Solenes e os Atos Acadêmicos serão realizados presencialmente.
O requerimento de formatura é um documento imprescindível para a participação do formando nas solenidades de colação de grau.
Outras informações podem ser obtidas no site de Formaturas.