Os alunos que concluirão o curso de graduação neste 1º semestre de 2022 devem providenciar seu Requerimento de Formatura, documento imprescindível para a participação do formando nas solenidades de colação de grau, seja por ato acadêmico ou sessão solene. O prazo para solicitar a documentação encerra-se no dia 30 de abril e o preenchimento deve ser feito pelo SGA. Na página do requerimento haverá duas opções, a Sessão Solene e o Ato Acadêmico, para todos os concluintes deste 1º semestre de 2022, que integralizarem o currículo de seu respectivo curso. Saiba mais aqui.
Calendário de colações e cadastro de comissões
Já está disponível o calendário das Sessões Solenes de colação de grau do primeiro semestre de 2022, cujo cadastro de comissão de formatura já foi realizado. Confira as datas e horários aqui.
Caso não conste a informação da colação do seu curso, é necessário que a Comissão de Formatura ou Representante da turma se cadastre junto à Assessoria de Comunicação para que seja feita tal divulgação. O formulário está disponível em pucminas.br/formaturas > Documentos Importantes > 2. Sessão solene – Informações Gerais > Formulário – Solicitação de Cadastro da Comissão/Representante.
Confira aqui as informações gerais sobre o cadastro e, para sanar dúvidas, entre em contato com a Assessoria de Comunicação pelo e-mail comunicacaocontagem@pucminas.br e pelo telefone 3399-5817.