As datas das Sessões Solenes de Colação de Grau referentes ao primeiro semestre de 2022 estão divulgadas no site de Formaturas. As datas se referem às turmas que já efetuaram o cadastro da comissão de formatura ou do representante de turma junto à Assessoria de Comunicação da PUC Minas São Gabriel. A turma que ainda não realizou o cadastro deve preencher o Formulário online, disponível neste link, e encaminhar para o e-mail da Assessoria de Comunicação, atendimentoac.sg@pucminas.br.
Nesta quarta-feira, 16 de março, às 18h, será realizada uma reunião com os membros das comissões de formatura e representantes de turma pelo Microsoft Teams. O encontro tem o objetivo de esclarecer as próximas etapas de preparação para a Sessão Solene. O convite para a reunião foi enviado para os e-mails cadastrados.
Para conferir as datas da Sessões Solenes, clique aqui.
Outras informações pelo site de Formaturas www.pucminas.br/formaturas, pelo e-mail atendimentoac.sg@pucminas.br ou pelo telefone (31)3439-5298.