Agenda PUC Minas em Betim
Número 247 | 7 a 13 de março

Formaturas

Cadastro de comissões e dúvidas

As turmas concluintes do 1.2022 a 2.2023 devem cadastrar suas Comissões de Formaturas junto à Assessoria de Comunicação, setor responsável pelas formaturas do Campus.

O cadastro tem o objetivo de formalizar junto à Universidade a comissão/representante e é pré-requisito para a divulgação da data, horário e local da solenidade da turma. No momento de realização do cadastro, caso a turma tenha missa ou baile já agendado(s), uma cópia do contrato ou de outro documento comprobatório do agendamento deve ser anexada no e-mail que será enviado, deste modo eventuais conflitos de datas e horários podem ser evitados.

O formulário está disponibilizado em nosso site, neste link, e deve ser encaminhado ao e-mail da Assessoria de Comunicação (comunicacaopucbetim@pucminas.br ). Em caso de qualquer dúvida relacionada a formatura, as turmas podem entrar em contato com a Assessoria de Comunicação por meio do telefone (31)3539-6811/6812, ou pelo e-mail comunicacaopucbetim@pucminas.br .