As Comissões de Formatura ou Representantes das turmas concluintes do primeiro semestre de 2022 ao primeiro semestre de 2024 devem cadastrar-se junto à Assessoria de Comunicação da PUC Minas São Gabriel, caso ainda não o tenham feito.
O formulário está disponível no site www.pucminas.br/formaturas em Documentos Importantes > 2. Sessão Solene - Informações Gerais > Formulário - Solicitação de Cadastro da Comissão/Representante. Assim que preenchido, deverá ser encaminhado para a Assessoria de Comunicação da PUC Minas São Gabriel pelo e-mail atendimentoac.sg@pucminas.br.
O cadastro tem o objetivo de formalizar junto à Universidade a comissão/representante e é pré-requisito para a divulgação da data, horário e local da solenidade da turma.
Em caso de dúvidas, entre em contato com a Assessoria de Comunicação da PUC Minas São Gabriel pelo e-mail atendimentoac.sg@pucminas.br ou pelo telefone (31)3439-5250.