O Curso de Administração realiza no dia 09 de abril, às 19h, mais uma atividade do projeto ConectAdm. Dessa vez, o Curso recebe Geraldo Barbosa, que ministrará palestra com tema A arte de empreender: negócios em contextos de crise. A atividade será realizada pelo Microsoft Teams com acesso por este link. Os interessados devem se inscrever pelo Sympla e podem participar alunos de todos os campi e unidades da PUC Minas.
Geraldo Barbosa é presidente da Associação Brasileira das Clínicas de Vacinas (ABCVAC), fundada com o objetivo de oferecer suporte às clínicas de vacinação na área de gestão de negócios.
Neste semestre, todas as sextas-feiras, às 19h, serão realizadas lives com profissionais do mercado corporativo que são destaques em suas áreas e possuem importantes experiências a partilhar com os discentes. O projeto tem o objetivo de criar para os alunos do curso um espaço de discussão para temas atuais pertinentes à carreira, promovendo uma conexão com o mercado corporativo.
Acesse o Instagram do Curso e acompanhe a programação completa: @administracaopuccontagem.