Agenda PUC Minas no São Gabriel
Número 222 | 23 a 29 de novembro de 2020

Administração

Projeto Atitude

O projeto de extensão Atitude, vinculado ao curso de Administração da PUC Minas São Gabriel, irá desenvolver entre dias os dias 03 de novembro e 12 de dezembro, oficinas gratuitas com conteúdo de e-books e vídeoaulas para atender às demandas das ONG’s Ceduc Virgílio Resi e Astla. Os temas abordados visam favorecer a entrada de jovens no mercado de trabalho, o conhecimento sobre o ambiente organizacional no qual serão inseridos e o estímulo ao empreendedorismo.

As oficinas propostas serão realizadas em formato remoto como medida de prevenção e enfretamento do coronavírus (COVID-19). O conteúdo ofertado irá tratar de temas relacionados ao Marketing Pessoal, LinkedIn, Excel, Power BI, Empreendedorismo, Facebook para negócios, Instagram para negócios, WhatsApp para negócios e Plataforma de design gráfico Canva.

As oficinas terão transmissão ao vivo e interação pelo chat do YouTube, sempre às 18h no dia de cada oficina ofertada.

O material completo de todas as oficinas pode ser acessado pelo link: https://linktr.ee/Projeto.Atitude

Para saber mais sobre o projeto e demais informações, acesse o Instagram do Projeto Atitude: @projeto.atitude

Confira o cronograma das próximas oficinas:

23/11- Facebook: Divulgando seu negócio de forma gratuita
24/11- Facebook: Analisando suas métricas e resultados
25/11- Facebook: Anúncios para potencializar os resultados
26/11- Instagram: Meu negócio no Instagram
27/11- Instagram e a criação de conteúdo
30/11- Instagram para negócios: Marketing e interação
01/12- WhatsApp business: Conhecendo a plataforma
02/12- WhatsApp business: Empreendedorismo digital
03/12- WhatsApp business: Empreendedorismo individual
04/12- Canva: Conhecendo a plataforma
07/12- Canva: Hora de criar
08/12- Canva: Melhorando a presença visual
09/12- Canva: Criando conteúdo para as redes sociais

Sobre o Projeto

O Atitude configura-se como um convite permanente e aberto aos discentes, buscando estimular o protagonismo dos graduandos, orientando-os a propor ações pontuais de extensão ligadas à sua formação ou que explorem habilidades e competências para além da grade curricular.