A matrícula para veteranos referente ao segundo semestre de 2020 deve ser realizada via SGA Aluno.
Confira abaixo as etapas:
1ª Etapa - Solicitação do Plano de Estudos pela Web (via SGA): 26/06 a 13/07/2020
O aluno deverá elaborar seu Plano de Estudos, selecionando as disciplinas que deseja cursar no segundo semestre de 2020. Atenção: relacionar apenas disciplinas do seu curso e turno.
A matrícula será processada nos dias 14 e 15/07/2020.
2ª Etapa - Adesão ao contrato de Prestação de Serviços Educacional: a partir do dia 17/07/2020
Nesta etapa, o aluno deverá apenas aderir ao contrato no SGA.
3ª Etapa - Solicitação de Alteração de Matrícula: 17/07 a 05/08/2020
Nesta etapa, o aluno poderá incluir ou excluir disciplinas em qualquer curso, turno ou Unidade.
Atenção: o aluno deverá aguardar o parecer da Coordenação. Lembrete: a partir do início das aulas, o aluno receberá faltas até a data da solicitação. E não a partir do parecer da Coordenação.
Outras informações sobre o processo de matrícula, envie um e-mail para a Secretaria Acadêmica pelo endereço secretaria.sg@pucminas.br.