Alunos com previsão de formatura no 1º semestre de 2020 devem preencher Requerimento até 30 de abril de 2020. O requerimento está disponível no SGA no seguinte caminho: SGA Alunos > Setor de Formaturas > Requerimento de Formatura. Aqueles que optarem pela Sessão Solene deverão efetuar o pagamento do boleto até a data de vencimento, 11 de maio.
Devido ao regime letivo remoto adotado pela Universidade como medida de prevenção ao contágio pelo novo coronavírus e à transmissão da Covid-19, a documentação – requerimento de formatura impresso, cópia da certidão de nascimento/casamento e da identidade – deverá ser entregue na Secretaria Acadêmica da PUC Minas São Gabriel até 15 de maio. O procedimento deverá ser feito após a retomada das atividades presenciais. Caso seja necessária a alteração do prazo, será comunicada a todos os alunos.
Para outras informações, acesse o site www.pucminas.br/formaturas.
Dúvidas em relação à sessão solene devem ser enviadas ao endereço eletrônico ac.sg@pucminas.br. Para dúvidas acadêmicas, o e-mail deve ser enviado para secretaria.sg@pucminas.br.