Estão abertas as inscrições para participar do evento de comemoração dos 15 anos da Comissão Própria de Avaliação (CPA) da PUC Minas.
A CPA é o órgão responsável pela autoavaliação da Universidade e realiza diferentes processos avaliativos na PUC Minas, como avaliação docente e acompanhamento dos cursos de graduação. A comissão foi regulamentada em 2004 por meio de uma lei que institui um Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior.
O evento será realizado no dia 23 de agosto (sexta-feira) na PUC Minas Coração Eucarístico, Prédio 43, Auditório 3. Podem participar todos os professores, alunos e funcionários da PUC Minas.
As inscrições podem ser feitas clicando aqui.
Confira abaixo a programação do evento:
8h30 – Credenciamento e apresentação cultural
9h – Abertura do evento
9h45 – Conferência “Internacionalização e avaliação”, com Simone Ricci (British Council)
10h45 – Coffee Break
11h – Mesa-redonda: “Mudanças recentes no ensino superior e avaliação docente”, com Prof. Roberto Patrus (PUC Minas) e Prof. Murillo Marschner Alves de Brito (USP)
13h – Intervalo para almoço
14h30 – Discussões sobre os processos de avaliação institucional realizados pelos funcionários
15h30 – Palestra: “O poder da comunicação assertiva para o desenvolvimento pessoal e profissional”, com Mariana Cristina Tomás (Fonoaudióloga)
16h30 – Café e encerramento