A PUC Minas Contagem realiza na próxima semana o IX Seminário de Pesquisa, Extensão e Pastoral, cujo objetivo é criar um espaço de reflexão sobre as ações dos três setores da Universidade para a promoção de uma sociedade mais igualitária e democrática.
Palestras, apresentações culturais e exposição de trabalhos de iniciação científica compõem a programação do Seminário, que acontecerá nos dias 14 e 15 de maio e trabalhará o tema Políticas Públicas e Voluntariado. Toda comunidade acadêmica está convidada a participar. Confira a programação completa.
14 de maio – terça-feira
Horário: das 8h50 às 10h30
Local: Teatro Padre de Man
Público: Todos os alunos dos Cursos de Graduação da PUC Minas Contagem
Programação:
1. Apresentação cultural com o Grupo 1, 2, 3 Contagem de Histórias
2. Abertura institucional
3. Apresentação do aplicativo Transformar Contagem
4. Palestra: Políticas Públicas e Voluntariado, que será ministrada por Armindo doa Santos de Sousa Teodósio, professor do Programa de Pós-graduação em Administração da PUC Minas
Horário: das 19h às 20h40
Local: Teatro Padre de Man
Público: Alunos dos 1º e 2º períodos dos Cursos da Graduação da PUC Minas Contagem
Programação:
1. Apresentação cultural com o Grupo 1, 2, 3 Contagem de Histórias
2. Abertura institucional
3. Apresentação do aplicativo Transformar Contagem
4. Palestra: Políticas Públicas e Voluntariado, que será ministrada pela professora Fernanda Martins, diretora-geral da Providens
Local: Teatro Padre de Man
Público: Alunos dos 1º e 2º períodos dos Cursos da Graduação da PUC Minas Contagem
15 de maio – quarta-feira
Horário: das 8h50 às 9h05
Local: hall do prédio 8
Programação: Apresentação cultural com o Grupo Seresteiros do Sesc
Horário: das 8h50 às 10h50
Local: hall do prédio 8
Programação: Demonstração de carrinho de rolimãs, balanço e skates inclusivos
Horário: das 20h30 às 20h50
Local: hall do prédio 8
Programação: Apresentação cultural com a Banda da Guarda Municipal de Contagem
Outras informações: (31) 3399-5881 / extensaocontatendimento@pucminas.br.