Agenda PUC Minas no São Gabriel
Número 90 | 7 a 12 de agosto de 2017

Artigos dos curso de Publicidade e Propaganda aprovados para o Intercom

Três artigos produzidos por professores e alunos do Curso de Publicidade e Propaganda serão apresentados durante o 40º Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação, promovido pela Intercom. O artigo As estratégias de produção e distribuição de conteúdo da Netflix nas Mídias Sociais, das alunas do Curso de Publicidade e Propaganda Michele Távora Fagundes e Tatiane Batista da Silva, orientadas pelo professor Caio César Giannini, foi aprovado para participação no evento. O artigo A performance do comediante nordestino e a imagem de Whindersson Nunes. O youtuber visto como celebridade ordinária de autoria da professora Fernanda de Faria Medeiros e do estudante Paulo Henrique Basílio Santana, foram aprovados para o grupo de pesquisa Comunicação e Cultura Digital. O aluno Paulo Basílio teve também outro artigo publicado, juntamente com o aluno Rodrigo Siqueira Rodrigues, sob orientação da professora Samantha Braga intitulado “Não seja Um Porquê”: uma análise das estratégias midiáticas acerca do tema suicídio na série 13 Reasons Why para o grupo de pesquisa Comunicação Audiovisual.
É a terceira vez que Paulo tem artigos selecionados e a segunda de Rodrigo. O evento ocorre entre os dias 3 e 9 de setembro, em Curitiba.