Publicidade e Propaganda | |||||
GRUPO |
TEMA |
ORIENTADOR |
AVALIADOR |
CONVIDADO |
DIA / HORÁRIO / LOCAL |
1 |
Identidade organizacional e Propaganda institucional: um estudo de caso da campanha "Cada momento conta", do Banco Itau |
Alessandra Girard |
Rodrigo Fortini |
Fernanda Medeiros |
14/06 19H 307J |
2 |
As cores e o cinema: o estudo da cor como elemento narrativo na produção cinematográfica |
Alexandre Mota |
Robertson Mayrink |
Pablo Moreno |
12/06 19H Auditório Biblioteca |
3 |
A dissonância audiovisual, a música se desprende da imagem: um estudo sobre o uso da música nos filmes de Tarantino |
Carol Marinho |
Samantha Braga |
Pedro Vaz |
14/06 19H 306J |
4 |
Marketing na Internet: as estratégias de marketing da Netflix nas mídias sociais |
Caio Cesar |
Eduardo Jesus |
Alessandra Girard |
12/06 19H 307J |