Agenda PUC Minas no São Gabriel
Número 117 | 16 a 22 de abril de 2018

Oportunidades

Fumsoft

A Fumsoft, instituição sem fins lucrativos, realiza a segunda edição do processo seletivo coletivo do Hackathon Job, o Hackathon Job #02. O evento destina-se àqueles que procuram experiências de trabalho em empresas de base tecnológica, interessados e pessoas que tenham conhecimento em áreas de Desenvolvimento, Vendas, Customer Success, Marketing e Design.

A realização é feita em conjunto com o programa de aceleração Acelera MGTI, da mesma instituição. A Fumsoft reúne as vagas abertas nas empresas associadas e residentes de seu Coworking e startups aceleradas no programa e, com base nessas demandas, chamam candidatos e promove o Hackathon Job. Este último trata-se de uma etapa única de seleção em que os candidatos são divididos em equipes multidisciplinares com objetivo de solucionar um case de negócios proposto pela Fumsoft. As empresas com vagas abertas têm a possibilidade de participar dessa etapa ativamente ou como observadoras. Concluída tal etapa, as empresas interessadas selecionam os candidatos para suas vagas e, de maneira independente, dão andamento em seus processos de contratação internos.

O Hackathon Job #02 acontece no dia 27 de abril, das 16h às 20h, na Fumsoft, Av. Afonso Pena, 4000, 3º andar. As inscrições para o evento serão feitas através do preenchimento do formulário online.