Agenda PUC Minas no São Gabriel
Número 116 | 9 a 15 de março de 2018

Oportunidades

Santander Universidades

O Santander Universidades abriu as inscrições para as bolsas internacionais Santander Mundi e Ibero-Americanas. Para o primeiro programa, o qual está em sua primeira edição, as inscrições estão abertas até o dia 11 de julho. Ele concederá 100 bolsas, no valor equivalente a quatro mil euros, a estudantes de graduação e de pós-graduação para realizarem um intercâmbio de até um semestre em um dos mais de 20 países em que o Santander está presente.

O Programa Ibero-Americanas está em sua 8ª edição e com inscrições abertas até 12 de setembro. Oferecerá 1.070 bolsas-auxílios, no valor equivalente a 3 mil euros, para promover o intercâmbio, por até um semestre, de estudantes de graduação entre universidades de 9 países da região da Ibero-América: Argentina, Colômbia, Chile, Espanha, Peru, Porto Rico, Portugal, México e Uruguai.

Para participar do processo de seleção e concorrer às bolsas, é necessário inscrever-se no site do Santander e aguardar a divulgação do edital interno da PUC Minas. Faça a sua inscrição e saiba mais informações sobre as bolsas em:

Santander Mundi: https://goo.gl/4vJFaJ

Ibero-Americanas: https://goo.gl/nCXNyu