Agenda PUC Minas no São Gabriel
Número 95 | 11 a 16 de setembro de 2017

Oportunidades

Prêmio Professor Imprensa

A 3ª edição do Professor Imprensa, organizada pelo Portal e a Revista Imprensa com o apoio da Intercom e Jeduca, estão abertas até 15 de setembro as indicações de professores dos cursos de Comunicação Social, Jornalismo, Publicidade/Marketing, Relações Públicas e Rádio & TV de todo o país. O projeto convida os estudantes a indicarem professores que sejam fonte de inspiração e que tenham importância em suas próprias trajetórias na área de Comunicação. Além disso, a edição terá outras categorias para premiar Orientadores de TCC e os Coordenadores de jornal-laboratório, além do prêmio especial, o qual prestigiará eventos promovidos por universidades e faculdades.

Haverá um limite de uma indicação por e-mail em cada categoria. Será necessária a validação da indicação por meio da confirmação em link enviado ao e-mail votante. Para indicar os professores e projetos, o interessado deverá acessar www.portalimprensa.com.br/professorimprensa, ou as categorias abaixo:

Professor universitário: (http://www.portalimprensa.com.br/professorimprensa/3edicao/categoria_professor_universitario.asp#indique);

Orientador de TCC: (http://www.portalimprensa.com.br/professorimprensa/3edicao/categoria_orientador_tcc.asp#indique);

Coordenador de jornal-laboratório: (http://www.portalimprensa.com.br/professorimprensa/3edicao/categoria_coordenador_jornal_laboratorio.asp#indique);

Evento na universidade / Semana de Comunicação: (http://www.portalimprensa.com.br/professorimprensa/3edicao/categoria_evento_universidade_semana_comunicacao.asp#indique)

Serão selecionados os cinco profissionais mais indicados em cada região do país para as três categorias. Os finalistas regionais irão para a etapa de votação popular com o objetivo de definir os vencedores desta edição. Já os projetos, aqueles que se enquadrarem nos requisitos da competição irão para a final. Iniciará no dia 25 de setembro.

Para mais informações, acesse www.portalimprensa.com.br/professorimprensa.