Agenda PUC Minas no São Gabriel
Número 93 | 28 de agosto a 2 de setembro de 2017

Oportunidades

CRC promove eventos nesta semana

O Conselho Regional de Contabilidade de Minas Gerais realiza na próxima semana dois eventos. Nos dias 30 de agosto e 1 de setembro acontece a Convenção de Contabilidade de Minas Gerais, no Minascentro. Através da convenção, o CRCMG visa manter o seu compromisso de propiciar oportunidades de educação continuada para aprimoramento dos profissionais da contabilidade. Programação disponível no site. As inscrições de estudantes para o evento serão feitas pelo link, sendo que, até o dia 31 de agosto, elas têm um custo de R$145,00. A partir de 1º de setembro, o valor passa para R$ 165.
O outro evento é o III Fórum Estudantil do CRCMG, que acontece no dia 1º de setembro, das 8h30 às 12h, também no Auditório do Minascentro. As inscrições são feitas pelo link e mediante a doação de uma lata de leite em pó, que serão doadas a uma instituição de caridade pelo CRCMG.

Confira a programação:
8h30 – Credenciamento
9h – Boas-vindas com o presidente do CRCMG contado Rogério Marques Noé
9h15 – Palestra – “Jovens lideranças contábeis”, com o coordenador da Comissão Estudantil do Jovem Contabilista e da Integração Estudantil contador Vidigal Fernandes Martins.
10h – Intervalo
10h30 – Palestra “Empreendedorismo é física pura”, com o professor Pachecão.
12h – Encerramento.

Para mais informações, acesso o portal do CRCMG ou pelo telefone (31)3269-8400.