Política de Desconto
Descontos Ex-aluno PUC Minas e Faculdade Católica de Uberlândia

Ex-aluno da PUC Minas e da Universidade Católica de Uberlândia tem desconto para retornarem à Universidade para cursos do IEC PUC Minas.

Recém-formado tem desconto especial.

Recém-formado que concluiu a graduação na PUC Minas ou na Faculdade Católica de Uberlândia tem 30% desconto. O término do curso consiste na integralização da carga horária com aprovação em todas as disciplinas do currículo. Somente é considerado recém-formado quem concluiu a graduação no semestre imediatamente anterior ao início programado das aulas da especialização. (Ex. concluiu a graduação no 1º semestre de 2016 e
começou a pós-graduação no 2º semestre de 2016).
Ex-aluno que concluiu curso de pós-graduação lato sensu PUC Minas ou Faculdade Católica de Uberlândia tem 30% desconto.
Ex-aluno que concluiu a graduação na PUC Minas ou na Faculdade Católica de Uberlândia tem 15% de desconto. O desconto de 15% passa a valer apenas para os cursos que iniciarem no 2º semestre de 2016.

Importante:

O ex-aluno que concluiu curso de pós-graduação lato sensu na PUC Minas e iniciar uma nova especialização poderá eliminar até 30% da carga horária a ser cursada, mediante avaliação da equivalência de disciplinas. Nesta situação, o ex-aluno deverá optar pelo desconto da dispensa financeira equivalente ou o benefício de 30% de ex-aluno de Pós-graduação lato sensu. Portanto, não sendo cumulativos os benefícios.

DESCONTO PARA PARCEIROS

Parceria Conselho Regional de Contabilidade • MG

15% de desconto para registrados ativos do CRC – MG.

Confira os cursos com Desconto Parceria CRC•MG.

Parceria SUCESU MINAS

20% de desconto para empregados da SUCESU Minas no curso MBA em Inovações Gerenciais para Negócios de TI.

Observações para todas as possibilidades de desconto:

• O candidato que concluiu curso de pós-graduação lato sensu que iniciar uma nova especialização poderá eliminar até 30% da carga horária a ser cursada, mediante avaliação da equivalência de disciplinas.

• Qualquer desconto deverá ser solicitado através do requerimento padrão no ato da entrega da documentação.

• A política de benefícios da PUC Minas é válida para mensalidades pagas até o quinto dia útil.

• Qualquer desconto concedido não será acumulativo com outros benefícios oferecidos pela PUC Minas.

Saiba mais sobre o desconto especial: 3319-4444.