CRITÉRIOS DE FINANCIAMENTO
Integral (inscrição, passagem e hospedagem):

Coordenadores e Vice-Coordenadores de GTs (deliberações do Conselho em 29/10/2009 e 28/09/2016).

Parcial (hospedagem):

UM AUTOR por trabalho aprovado. Em caso de coautoria, o financiamento será do autor indicado para esse fim no ato da submissão do trabalho. Apenas estarão aptos a receber financiamento autores vinculados a Programas de Pós-Graduação filiados à Compós (conforme aprovado em reunião de 14/10/2015). A lista completa dos programas filiados está disponível no site: compos.org.br/programas.

Observações:

1) Não será permitida a troca de autor indicado para financiamento após a submissão do trabalho.

2) Os pesquisadores Bolsistas de Produtividade nível 1 do CNPQ que são autores/apresentadores de trabalho não recebem financiamento da Compós, mas podem ter suas reservas feitas pela organização do Evento mediante solicitação segundo prazos divulgados pela organização local (conforme aprovado em reunião do Conselho em 27/04/2012).

3) Os participantes vinculados às Instituições promotoras do Evento, indicados pela organização local por estarem colaborando com a Comissão Organizadora, serão isentos da taxa de inscrição. Demais docentes e discentes da instituição promotora terão 50% de desconto (conforme deliberação do Conselho em 14/10/2015).

4) Inscrição gratuita para até 50 professores da rede pública de ensino fundamental e médio como ouvintes, distribuídos até o limite máximo de 3 (três) por GT. Os processos de divulgação, inscrição e certificação ficam a cargo da Comissão Organizadora local (conforme deliberação do Conselho em 28/09/2016).



APOIO

Flora Mangabeiras
Arcelor Mittal
UFMG
Fapemig
CNPQ
CAPES

REALIZAÇÃO

Compós
Faculdade de Comunicação e Artes
PUC Minas

Siga a Compós nas redes sociais